domingo, 9 de maio de 2010

Dias das mães





Hoje dia 09 de maio é o dia das mães. Quero parabenizar primeiramente minha mãe (valdeniza) por ter sempre me proporcionado os melhores momentos da minha vida, sempre cuidando com muito carinho, dedicação, dando colo nos momentos necessários, conforto, em fim, devo tudo que tenho e o que sou a ela, pois, sempre deixou de realizar seus próprios sonhos para ser a favor dos filhos, que Deus sempre lhe ilumine, e que suas orações sejam escultadas pelo Senhor.


Parabenizo também todas as mães do mundo, por ser o sentido de nossas vidas.


Segui abaixo uma música que resume o que é o meu sentimento por minha mãe:

Ela é a dona de tudo
È a rainha do lar
Ela vale mais pra mim
Que o céu, a terra e o mar
É a palavra mais linda
Que um dia um poeta escreveu
É o tesouro que o pobre
Das mãos do senhor recebeu
Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor de esperança
Ai ai ai, mamãe
Eu cresci no caminho perdi
Volto a te e me sinto criança
Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro chinelo na mão
Do avental todo sujo de ovo
Se eu podesse eu queria outra vez mamãe
Começar, tudo, tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário